sexta-feira, 6 de maio de 2011

(PEJA) PALESTRA SOBRE SAÚDE DA MULHER = COMPORTAMENTOS DE RISCOS E ATITUDES DE PREVENÇÃO







No dia 28 de abril as Turmas do PEJA II, assistiram a uma Palestra com o Sr. JOÃO DA SILVA DIAS FILHO, Citotécnico e Técnico de Laboratório em Anatomia Patológica, abordando temas relativos à saúde da mulher, tais como: doenças infecto-contagiosas causadas por vírus e bactérias, lesões no colo do útero malignas ou não, exame preventivo do câncer ginecológico entre outros. Os alunos tiveram oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre diversos temas de forma clara e explícita. A partir dessa atividade as turmas desenvolveram trabalhos diversos com o objetivo de relacionarem a importância da medicina preventiva com a saúde e a qualidade de vida. 
A Direção, Orientação Pedagógica e toda a Equipe de Professores do PEJA agradecem a presença e parceria construída com oSr. João.

3 comentários:

  1. Meu nome é Claudete sou aluna da prof julia da turma 153
    quero lhe parabenizar em nome de toda minha turma por passar este conhecimento tão importante
    através de sua palestra tiramos muitas duvidas.
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sou Maria isabel da 153 tenho 53 anos
    adorei sua palestra aprendi muita coisa para nossa saúde,
    toda vez agora que tomo banho toco em meu seio para saber se está tudo bem
    Muito obrigada pelo aprendizado espero que vc volte outra vez ...

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Lilian sou aluna do Prof,Coracida turma 162.
    Quero agradecer por tudo que voces fizeram e faz por nos alunos, e que nao deixe de fazer o que vcs fazem de melhor bjss

    ResponderExcluir