terça-feira, 17 de maio de 2011

(PEJA) Somos leitores, somos escritores...

No mês de abril, aproveitando o ambiente favorável à leitura, o professor Luciano iniciou um "Bate Papo" com os alunos sobre a necessidade de se atualizar sempre, de ler sempre... Posteriormente mostrou que ele, apesar de já ter um trabalho estável, uma boa formação acadêmica não parou. Tem 2 livros publicados e lançou recentemente o terceiro. Além do mais, está cursando o Doutorado ampliando ainda mais seus horizontes. Dando continuidade, outros professores que também comungam desta necessidade de permanecer se atualizando para um aprofundamento maior de sua formação acadêmica, cada um colocou sua pesquisa mostrando a importância dela para a nosso Sociedade. Os alunos escutaram bem interessados!












Um comentário:

  1. Vocês tem razão a leitura é muito importante ,e muito bom.Eu adoro ler sou suplente da turma 162
    e adoro essa escola os professores são ótimos eu escolhi bem essa escola,eu estou aprendendo cada vez mais e amo essa escola
    Se Deus quiser vou fazer parte dessa escola.Meu nome é LILIAN

    ResponderExcluir